DPE Policia Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regulamentação DPE

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regulamentação DPE Empty Regulamentação DPE Qua Jan 18, 2017 11:17 pm

Admin

avatar
Admin

NO ESTATUTO OFICIAL É CONTIDO TODAS AS REGRAS GERAIS DA POLÍCIA DPE.

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas ®

As seguintes Regras são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DPE concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Corregedoria.As punições variam entre continências, advertências,rebaixamentos ou demissões.

ARTIGO 1.
Dentro de qualquer dependência/quartos da polícia DPE é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.

ARTIGO 2.
Caso um policial perca sua missão, ele poderá fazer a solicitação de uma nova missão a um membro da corregedoria, porém caso o policial perca o grupo, dependendo de sua explicação suficientemente boa, poderá ser considerado demitido. (Os grupos só poderá ser entregue de volta dependendo da explicação e depois de ter confiscado o aval para saber se é realmente funcionário da polícia, caso o mesmo não lembre do aval pode ser considerado já demitido).

ARTIGO 3.
Respeite todos os hebbianos de acordo com o Habblive Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DPE e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora da polícia.

ARTIGO 4.
Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPE e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DPE.Caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5.
Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra polícia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6.
Não use gírias, linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com o Habblive Etiqueta.

ARTIGO 7.
Proibido flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento.É extremamente proibido, exceto com a permissão especial do presidente. Ao participar das tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DPE, isso aplica a todos quartos da polícia DPE.

ARTIGO 8.
Nenhum policial pode ter mais de uma conta trabalhando na Polícia (Somente em casos de não conseguir logar na outra conta). O policial que for flagrado com uma conta ''fake'' será severamente punido. Esse artigo também se aplica para grupos ''fake'', sendo assim, é totalmente proibido criar emblemas simulando os cargos ou funções do nosso departamento.

ARTIGO 9.
Os policiais da DPE são totalmente livre. Nós encorajamos os nossos policiais a darem atenção total à sua vida pessoal, sendo assim, não tendo que trabalhar todas horas. Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no habblive - desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do batalhão. A regra não se aplica a membros da presidência.

ARTIGO 10.
Como um membro da DPE, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos.Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da polícia ou procedimentos para os responsáveis por manter a polícia DPE em justiça (informando a corregedoria).

CAPÍTULO 2: Promoções/Advertências/Rebaixamento/Demissão ®

ARTIGO 1:
Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.

ARTIGO 2:
Toda Advertência deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente e deverá está com base no regulamento da DPE.

ARTIGO 3:
Todo rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente e deverá está com base no regulamento da DPE.

ARTIGO 4:
Toda demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente e deverá está com base no regulamento da DPE.

ARTIGO 5:
quem poderá aplicar advertência, rebaixamento e/ou demissão é a corregedoria quem não estiver no grupo poderá levar advertência ou até mesmo demissão dependendo da gravidade da situação.Promoções todos que forem superior poderá aplicar mais obedecendo o artigo 1° desse capítulo.

CAPÍTULO 3: Aulas/Treinos/Rondas/Corregedoria ®

ARTIGO 1:
O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policiais assuntos importantes como: Historia da DPE e as nossas regras.

ARTIGO 2:
O objetivo do treino é treinarmos os nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágeis e competentes, além de promover diversão aos mesmos.

ARTIGO 3:
O objetivo da ronda é cooperarmos com a habblive etiqueta e atrair os usuários do hotel para nossa polícia como meio de diversão.

ARTIGO 4:
O objetivo da corregedoria é ajudar a presidência manter a polícia em ordem evitando erros dentro da Polícia DPE. A corregedoria é um departamento muito importante para polícia pois ela toma de conta quando a presidência está ausente, na corregedoria fica pessoas de confiança com maturidade e aprovados no teste.

CAPÍTULO 4: Comandos ®

ARTIGO 1:
Sentido, Se usa caso tenha que fechar a base ou transferir para outro quarto, logo em seguida do sentido se usa avontade para se sentar.

ARTIGO 2:
Atenção, é usado para comunicados importantes e/ou urgentes, ele funciona da mesma forma que o sentido, todos se levantam, até que seja dado o comando descansar.

ARTIGO 3:
Continência, é usado quando a base for fechada,em punições, na despedida de algum funcionário, ou em eventos.

ARTIGO 4:
Apresentar-se, é usado para promoções, advertências ou rebaixamentos. Funciona da seguinte maneira:

- O superior da sentido, e pede para o acompanha-lo até a sala de promoções.
- Chegando na sala ele dirá ''Apresente-se'' dê um passo para frente e espere ele acena de volta.
- Logo em seguida diga: Senhor/Senhora, (Sua patente + Seu nome) apresentando-se a espera de suas ordens.Exemplo: Senhor, soldado beltrano apresentando-se a espera de suas ordens.
- O superior dará a ordem e depois dirá: Dispensado.
- Você acena e espera ele acena e depois volte suas atividades normais.

Parágrafo único:

Apenas emblemas da conta DPEgrup são oficiais.

O grupo ★ POLÍCIA DPE ★ é o grupo obrigatório em que todos os mebros da Polícia DPE tem que estar. Desde o cargo mais inferior ao cargo mais superior. O emblema desde grupo não deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do batalhão (exceções soldados).


CAPÍTULO 5: Direitos ®

ARTIGO 1:
Todos os usuários com direitos em grupos,bases e demais partes da polícia  contém o grupo chamado ''[DPE] Direitos''

ARTIGO 2:
Os direitos são entregues as pessoas de confiança da presidência.

ARTIGO 3:
Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4:
Estar proibido de pedir direitos. Se caso ocorra um caso deste, o superior deverá levar a corregedoria e a mesma deverá fazer uma advertência verbal em caso de persistência demissão.

Parágrafo único:

Estrelas:

Guia: Branca
Treinadores: Laranja
Corregedoria: Vermelha


CAPÍTULO 6: Fórum DPE e suas obrigações ®

ARTIGO 1:
Todo policial deve conter uma conta no fórum.

ARTIGO 2:
Cabo e membros da corregedoria deve está logado na conta do fórum quando estiver dentro da base.

ARTIGO 3:
Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.

CAPÍTULO 7: Demais artigos
®

ARTIGO 1:
Proibido usar qualquer tipo de enable ou efeito dentro da base.

ARTIGO 2:
Não poderá usar acessórios sem autorização da maior patente.

ARTIGO 3:
Inadmissível kickar/mutar/banir sem autorização do pátio ou da maior patente presente.

Estatuto criado por,locutortosh,revisado e editado por locutortosh.Última atualização feita em 23 de janeiro de 2017

https://cpt2017.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regulamentação Tropa de Choque

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos